Grafitti

Sábado foi niver da minha querida Vovó! Parabéns Toinha! Coloquei um look beeeemm básico para fazer uma visitinha para ela, e o up do visual ficou por conta da minha botinha nova da Constance. Eu já estava louca com uma botinha com cadarço e quando vi essa na loja por apenas R$148,80 à vista na loja quase morry! Ela teve que ser minha!

Ressuscitei esse mini turbante do fundo do armário (comprei em 2008) e adorei o efeito no look (o noivo não gostou não)!

Eu amo essa bolsa pasta da Aldo porque ela é menor que as outras e dá para fugir de ficar carregando bolsas enormes. O ombro agradece de vez em quando né?

Minha nova botinha LINDAA da Constance! Estou super apaixonada e é super confortável!

Não tem problema usar a mesma cor de bolsa e sapato, na verdade eu evito na maioria das vezes, mas eu gostei nesse look porque a cor do turbante desvia atenção dos outros componentes.

Regata: Maria Filó

Shorts: Amistad (cortei a calça do noivo)

Botinha: Constance

Bolsa: Aldo

Turbante: H&M

Óculos: camelô em Camden Town

Gostaram do look??

Deb <3

7 pensamentos sobre “Grafitti

  1. gostei muito da bota e do turbante. alías, turbante é bem elgal, né?
    só não gosto das calçadas de bh, que são horríveis para salto alto.
    bjs.

Deixe uma resposta

