Prada Bag

Na minha batida de cartão diária no People.com, me deparei com essa belíssima foto:

Além da Jessica Alba ser uma das minhas preferidas (desde os tempos que eu assistia Dark Angel), ela é tem um super estilo que dá gosto de ver.

Agora Jess, me explica essa BOLSA??? MORRY! Essa bolsa da Prada é o super desejo da estação e a nova queridinha das Celebs. Eu amei que ela tem a cara do inverno 2011: colorida!

É possível também comprá-la no site da Prada (não entrega no Brasil), mas o preço é bastante salgadinho $2,650 ! Ela também vem no marrom.

Repararam na montagem nova do blog?? Estou super orgulhosa de mim! To fazendo curso de photoshop e to amando, dias atrás eu não saberia fazer nem metade disso..YAY!

Querem uma para chamar de sua ou nem??

Deb <3

2 pensamentos sobre “Prada Bag

Deixe uma resposta

