Gossip Girl Style

Gossip Girl here…

Tem um tempão que eu não assisto (no time at all), mas sempre dou uma conferida nos looks! Vamos as tendêncinhas…

Vermelho


Honeysuckle – “reddish pink” (via Versatilidade)

Posso confessar? Detestei esse look da Serena. Normalmente eu gosto demais dos looks dela, mas esse não ficou bom não. Gostei da bolsa, bota e do cachecol, mas não no mesmo look.

Normalmente você se veste melhor S!

Verde Esmeralda + Nude

Ameii!!! Esse casaco é simplesmente maravilhoso!


Para os meus poucos (porém ilustres) leitores masculinos:

Mocassim

Casual + Terno

Eu gosto de blazer com looks casuais, acho super elegante. Acho que o Dan exagerou no look. Muita informação. Sei que a neve tava descendo mas eu trocaria o casacão de esqui por um sobretudo preto de lã. E essa galocha Hunter hein Dan? Trocaria fácil por um sapato impermeável com sola de borracha.

É desse sobretudo que eu estava falando!!! Acho que todos os homens deveriam se inspirar nesse look antes de sairem de casa (no frio, óbvio)!

Fotos: People

XOXO Gossip Girl Deb <3

3 pensamentos sobre “Gossip Girl Style

Deixe uma resposta

