Bob s2

Usei esse look para ir no jantar de niver dos meus amigos no B. Bistrô (restaurante novo super bom aqui em BH). Eu já tentei fotografar o meu Wedge lindoo da Santa Lolla mil vezes em Curitiba, mas não tinha levado minha máquina boa, dai todas as fotos ficaram mega escuras.

Cansei de saia de cintura alta, agora uso todas por baixo. Comprei uma saia lindaa, super levinha, por R$19,90 na promoção da C&A, um super achado que depois eu mostro para vocês! Esse sapato da foi amor à primeira vista, quando vi nem pensei direito no $ e já estava levando para casa, haha (agora tenho que economizar o resto do mês!). Como o da Bel chama Ziggy, eu dei o nome do meu de Bob, já que ele é um pouco maiorzinho (hello pé 38!). Já está super valendo a pena!

Bob s2

Blusa e Bolsa: Zara

Saia: NEF

Cinto e Anel: PACSUN

Colar: Lindo que eu ganhei da Hermanas

Wedge: Santa Lolla

Batom: Rosa Mania da Natura (comprei recentemente e estou apaixonada!)

Love, Deb

10 pensamentos sobre “Bob s2

  1. vc eh lindaaaaaaaaaaa! ficou otimo!!!!!! agora aposenta seu clog e manda ele vir passear aqui em casa por um tempo!!!!! hahahaha eu quero!!!! kkk

  2. Pingback: Onça + Vermelho « Im Golden

  3. Pingback: Pied de Poule « Im Golden

Deixe uma resposta

