Quero usar: Chapéu!

Fotos: Lookbook.nu

Lindo, chique, elegante, versátil, estiloso! Chapéu é literalmente o que estará nas nossas cabeças nesse inverno e eu quero um lindão preto para ontem. Alguém sabe onde encontrar em Bh??

Love, Deb

4 pensamentos sobre “Quero usar: Chapéu!

  1. eu também tô doida com um preto com as abas bem grandes tipo o da quarta foto! até hoje não vi nenhum do tipo aqui em bh, só de praia mesmo! se vc achar please conta no twitter! hehee

  2. Então, sei da casa cabana no centro, Av Amazonas perto da Paraná, da Goitacazes, quas eme frente o amrcado centrla. Existem muitos modelos, mas não sei se de abas grandes. Vale a pena conferir. Tambem vi alguns no Shopiing Quinta Avenida, numa loja que tem no andar que se entra, no finalzinho. É uma loja de repouas de couro mas vi três ou trao modelos de chapéu, inclusive de abas e preto. Tô querendo comprar esse. Bjs. Thaís.

  3. no diamond no andar do cinema do lado da companhia atletica, na planeta dos macacos tb.. amooooo chapeus mas sempre me sinto meio peixe fora d´agua qdo uso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s