Ópera de Arame

Eu amei Curitiba! Espero que vocês não estejam cansados porque eu ainda tenho vários posts sobre Curitiba. Como já falei no post anterior eu amei a Ópera de Arame. Já tinha ido uma vez há muito tempo, quando eu ainda jogava vôlei, mas é sempre bom relembrar.

Esse dia estava super difícil de montar o look, não tava nem frio e nem quente (só no sol). Eu praticamente usei esse all star botinha da Farm todos os dias, viagem não dá para levar o guarda roupa todo né? infelizmente. Mas eu estou apaixonada com ela. Ganhei do noivo e é ótimo porque fica legal com tudo. Ainda to amaciando ela, já sabe né, all star novo é um pau!

Eu também estou in love com esse Ray Ban que eu adquiri em Orlando. Foi uma das melhores compras que eu já fiz, principalmente porque como era Thanksgiving-Black Friday eu ganhei um Ralph Lauren gatinha de brinde!!! UEPAA!

Regata: Charlotte Russe

Short: Farm

Legging: H&M

All Star: Farm

Bolsa: Zara

Relógio: Champion

Óculos: Ray Ban aviator

Love, Deb

 

 

2 pensamentos sobre “Ópera de Arame

Deixe uma resposta

