Nicole Richie s2

Hello!!! Hoje estou super feliz e não é porque é carnaval (btw eu detesto) é porque é feriado e vou viajar!!! Estou partindo hoje para Curitiba, quem tiver dicas da cidade deixa nos comentários por favor!

Nicole Richie é MUSA. Eu começei a gostar dela depois que ela e a Paris Hilton se separaram deixaram de ser amigas. Ufa! Era uma péssima influência e nem dava para perceber direito que ela iria longe. Adoro o estilo boho chic da Nicole, a House of Harlow e sua família linda.

Amei o look, detestei o cabelo. Sinceramente eu preferia mil vezes a Nicole com cabelos castanhos. Ela poderia até ter feito umas ombré highlights estilo Jessica Biel. Apesar disso o look está lindo, adorei o blazer estilo perfecto e a saia! Adoro looks monocromáticos!

fotos: People

Lindaa! Quero um chapéu desses! Acho que minha mãe tinha, mas alguns anos para trás eu devo ter dado e jurado que nunca iria querer usar, aff. Não preciso nem de comentar esse casaco de onça, frio vem ne mim já!

Quais são suas peças desejo para o inverno??

Love, Deb

Deixe uma resposta

