Meet: Edei

Fotos: Jeff Hahn e Site Oficial

MORRY! Minha amiga Lana me apresentou ela e eu não consigo mais parar de escutar, como faz?

Edei é uma típica garota londrina de 22 anos. É super estilosa, tem uma voz maravilhosa, nada parecida com as outras por ai, é super forte e cheia de personalidade. Parece que ela nem faz esforço para a voz sair, fiquei muito de cara.

Ela está lançando seu primeiro álbum ‘Loved’. Ouçam e me falem o que vocês acharam??

Para conhecer mais sobre Edei, clique aqui.

Love, Deb

 

2 pensamentos sobre “Meet: Edei

  1. Eu já conhecia esta música, mas não a versão acústica como no vídeo. Aqui em Curitiba tem uma rádio mto legal que sempre toca novos artistas.
    Vou tomar a liberdade de pegar este vídeo e publicar no meu blog tb, que sempre coloco artistas que me agradam.
    Bjo!!

Deixe uma resposta

