Parabéns para o Blog!!!

Hoje é um dia super especial!!! O blog está completando 1 ano de vida!!! ebaaaa!

Estou super feliz porque esse foi um ano muito especial para a minha vida. Criei um blog (não foi o primeiro blog que eu criei mas é o único que eu mantenho), noivei, vou casar, consegui um emprego..resumão: foi TUDO DE BOM!

Primeiramente tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele é na minha vida e todas as bençãos que eu tenho recebido. Agradeço as minhas leitoras que as vezes eu nem sei quem são (por favor comentem!!!!) mas sem vocês esse blog não seria possível. Ao meu noivo lindo, que me motiva e me incentiva a querer cada dia ser melhor (TE AMO!). Meus pais e minha irmã que leem meu blog todos os dias. Minhas amigas que sempre bombam meu blog..hahah!!! Minhas queridas amigas blogueiras que compartilham do mesmo amor que eu pela moda e arte (Bel, Billty, Nique, Ana Carol, Bia, , Ana Paula, , Camis, Carol, Aninha). Fiquei bem sentimental né??

E como todo aniversário tem presente,aqui no blog não seria diferente. Esperem uma super surpresa para hoje a noite!!!!

PARABÉNSSSSSSS!!!!

Love, Deb

9 pensamentos sobre “Parabéns para o Blog!!!

  1. Amiga lindaaa!!!
    Parabénssss!!!!
    huhuhuhu
    Essa foto do bolo me lembrou sabe o que? Aqueles cookies deliciosos que uma vez você fez e levou no marquinho, lembra? Tem tempos! rs.
    Saudades de vc!
    Muito sucesso com o blog…
    E muito sucesso em tudo na sua vida…
    Que Deus sempre te direcione… e que vc tenha dias de plenitude, NELE!
    Amo vc.
    Beijos

  2. Parabéns Débora!! Criar um blog é fácil (tipo eu), mas manter um, ainda mais um como o seu, é digno de comemoração mesmo. Beijos (e fico na expectativa desse ano ter mais posts para os homens, os 3 que acompanham seu blog, hahaha)

Deixe uma resposta

