Justin Bieber Premiere

Adoro os Red Carpets! Adoro o glamour, as produções, analizar os looks, todo o conjunto. Já estou em super contagem regressiva para o Oscar que é o meu evento preferido do ano! Ontem rolou a Premiere do documentário do Justin Bieber –Never Say Never– e antes que eu receba vaias, não pude deixar batido os looks, principalmente a lindinha da Willow Smith (Adoro Whip my hair).

Família Smith

Na Foto: Will and Jada Pinkett Smith com os filhos Jaden e Willow.

Achei o look um tanto quanto conceitual mas super estilosa e linda!!!

Miley Cyrus

Eu gosto e não gosto ao mesmo tempo do look. Gostei da blusa transparente com a calça de boca de sino, bem hippie chic. A minha maior dúvida é o casaco que achei um pouco brega.

Linda demais! A namorada do JB arrazou com esse vestido de seda roxo. Bem apropriado para o momento. Também adorei o scarpin nude com brilho.

Leona Lewis

Leona se jogou na tendência das boquinhas, mas achei que ficou demais.

Justin Bieber

fotos: OnTheRedCarpet

Como não entendo muito sobre ternos talvez minha opinião seja equivocada. Eu gostei do terno, achei bem cortado e o roxo escuro sai do tradicional terno preto. Gostei do tecido também principalmente porque ele está no inverno.

O que vocês acharam??

Love, Deb

2 pensamentos sobre “Justin Bieber Premiere

Deixe uma resposta

