Random

Já cansei desse calor de morrer! Na verdade eu não gosto não e ACHO SIM que, ao contrário das recentes declarações da über model, precisamos usar FILTRO SOLAR. haha. Como vocês já viram aqui, eu sou super a favor do filtro solar e não abro mão da proteção da minha pele diariamente. Agora uma pergunta: será que o filtro solar bloqueia a vitamina D? Acho que não hein Gi?

Voltando ao assunto, já está na hora do friozinho chegar. Não aguento mais esse calor (acho que mais ninguém) e já estou super pronta para tirar os casaquinhos do armário.

foto: People

Desejei o look todo da Kate Moss. Amei o casaco de ‘pele’ com o chapéu. O óculos redondo finalizou o conjunto de escolhas certas. Way to go Kate!

Love, Deb

Deixe uma resposta

