O dia em que eu sorri!

Olá girls!!!

Esse é um post muito importante para mim, querem saber por que? Hoje foi o dia que eu escolhi o meu vestido de noiva!!!! Estou muito feliz, passei praticamente o dia todo visitando lojas e experimentando vários modelos, mas o inesperado aconteceu e eu achei o MEU VESTIDO.

Acontece realmente como todas as outras noivas já tinham me falado, quando você experimenta o vestido que é para ser SEU dá o click, você fica doida, chora, sorri demais, acha que está linda, princesa… e você quer ele de qualquer jeito (claro que tem que caber no orçamento, também não sou nenhuma maluca do cartão de crédito cheque).

Vou contar a minha mini saga para encontrar o vestido perfeito…

Primeiramente, eu estava tãoo cansada com preparativos de casamento (minha irmã acabou de casar) que eu não conseguia pensar em nada. Estava sempre dando desculpas para não precisar ficar olhando, afinal já tinha olhado TUDO e mais um pouco com a minha sis. Então eu percebi que estava errada e resolvi começar olhando o Dia da Noiva (que com certeza é Jacqueline Rabelo – AMO) e o Vestido.

Decidi que eu não queria mandar fazer, sou muito ansiosa e ficar esperando 6 meses para o vestido ficar pronto, ir em 213243 provas não é muito comigo não. Já queria um pronto, que eu vestisse e ficasse perfeito no corpo sem ter que fazer maiores ajustes!

Fui em 3 lugares:

Poizon


Vende e aluga (coleções passadas) da marca parisiense Cymbeline. MORRY com os vestidos, são lindos de morrer e as donas da loja são SUPER fofas. Tem que ir com mais de 6 meses de antecedência pois o vestido vem diretamente de Paris. É o maior cuidado com o vestido, precisamos experimentar com luva e sapatinho protetor. Todos os vestidos (até os soltos) tem um forro que super afina o corpo, gostei muito da modelagem deles.

Idea Sposa


Vende, Revende e Aluga. Algumas das marcas são Pronovias, La Sposa. Foi a loja com maior variedade de vestidos que eu fui. Apaixonei com 1, quase levei, mas tinha alguma coisa que eu não tinha gostado completamente. A modelagem também é maravilhosa. Todos te afinam, tem um elástico dentro que não deixa as gordurinhas pularem, haha (salvo alguns modelos).

Exclusive Pettersen

*Dica da Camila do blog Vou me Casar em BH!

*fotos: Web

Vende vestidos Mikaella, Alma Novia, Maggie Sottero, Paloma Blanca. A loja não tinha muitos vestidos (a nova coleção chega dia 8 de março) mas estava com 15 % de desconto (yeahhhhh)! A vendedora Shirley foi super fofa e atenciosa comigo apesar das minhas companhias (mãe e sister) não sairem do telefone um segundo. Escolhi alguns para experimentar e já gostei do primeiro mas continuei experimentando. Shirley me mostrou outro vestido do estilo que eu estava querendo mas eu olhei e não quis muito experimentar mas logo pensei: Que mal faz? Pedi logo para experimentar. Foi AMOR À PRIMEIRA VISTA. Me senti uma Princesa!! O vestido é Maggie Sottero e nunca imaginava que teria um quando fiquei até 3 horas da manhã olhando o site na semana passada. Cada vestido de morrer!

O vestido já foi despachado da minha casa pois preciso manter um mistério (hahahha) e não posso ficar olhando durante 9 meses para não enjoar!

Me acharam louca??? Vai demorar um pouquinho para vocês poderem ver..

Aguardem!

ps: Nenhum desses se parece com o meu vestido (no caso do meu noivo ver o post,hahha)

Love, Deb


14 pensamentos sobre “O dia em que eu sorri!

  1. Frase da Débora: AI MEU DEUS, EU TÔ IGUAL UMA PRINCESA!!!!!!

    pouco convencida né???? hahahaha

    Vai ser a noiva mais linda que já existiu no mundo inteiro!!!!!!

    Só de olhar a Dé com o vestido já da vontade de chorar…. mais emocionante é aquela risadinha famosa e tão gostosa dela e aquela carinha de: SOU A MAIS FELIZ DO MUNDO!!!

    te amo filha!
    Dany

  2. Que lindo! Vc será uma noiva muito linda!
    No casamento da minha tia fui na Jacqueline com ela… ótimo lá, né?
    Esses vestidos da Idea Sposa, quando vejo as revistas eu acho os mais lindos… esses de renda, chiquérrimos… dignos de uma princesa!
    Estou super curiosa pra ver o seu… sei que será explêndido!

  3. Oi Dé
    Realmente com esse suuuper prazo que vc comprou o vestido é melhor mesmo não ficar olhando para não enjoar! <as com certeza sei que vc vai ficar muito linda mesmo! =)
    Sucesso para vc!

  4. Pingback: Decoração? « Im Golden

Deixe uma resposta

