Look: 2 anos de namoro

Sábado eu fiz 2 anos de namoro! Parabéns para mim! Eu e o noivo fomos almoçar no Santa Fé (restaurante super gostoso em Belo Horizonte) e para isso resolvi colocar uma roupa bem fresquinha (calor) e que ele gosta!!

Eu resolvi colocar esse vestido super confortável e lindo que adquiri na Forever 21. Eu estava louca com uma sapatilha azul turquesa dai eu fui na feira hippie de BH há alguns dias atrás e comprei essa sapatilha lindaa (e super confortável) pela pechincha de R$35,00 lágrimas. Fiz uma make mas clean com deliniador (amo o Fluidline da MAC) e batom snob, só não aparece muito porque meus olhos são muito fechadinhos..O que acharam??

Vestido: Forever 21

Sapatilha: Feira Hippie (não lembro a barraquinha)

Carteira: Mercado

Relógio: Champion

Óculos gatinha: Ralph Lauren

Love, Deb

6 pensamentos sobre “Look: 2 anos de namoro

Deixe uma resposta

