5 WOWS da semana

1- Zombie Boy para Thierry Mugler (Criativa)

2- Guarda-chuva para cachorros (Utiil)

Eu quis um cachorro só para comprar um guarda-chuva desses!! Curti muito!

3- Andrej Pejic (modelo andrógino – foto da web)

Se eu visse pessoalmente, eu juro que acharia que era mulher!

4- Cabelo da Rihanna (Ego)

Really??? Quando pensávamos que não poderia piorar, lá vem a Ri-Ri com a cabeleira..

5-  Torre de Pisa de Chocolate por Mirco Della (Planeta Bizzarro)

Meu sonho era poder comer essa torre. Chocolate branco ainda?? Meu favorito!! YUMMY

Cabe mais alguma coisa nessa lista???

Love, Deb

Um pensamento sobre “5 WOWS da semana

  1. Débora, desculpe a confusão de nomes!!! Pensei uma coisa e escrevi outra! Acompanho seu blog e adoro! Descobri aqui através do post sobre o casamento da sua irmã Daniela… Desde então, dou minhas “passadinhas”… Obrigada pelo crédito, recebo sempre visitas das suas leitoras! bj ;)

Deixe uma resposta

