Camisa Jeans

Eu estava louca com uma camisa jeans!! Até hoje eu não tinha, rodei todas as lojas dos States procurando e acreditam que eu não encontrei?? Quando eu ainda estava trabalhando na Farm, chegou essa camisa jeans clarinha que foi amor à primeira vista, não teve como escapar, veio para casa comigo!!

Esse é apenas uma opção de usar, mas todas sabemos que as possibilidades são inúmeras! Que que vocês acharam?? Quero comments….!!!

Camisa Jeans: Farm

Regata: La Foret

Boyfriend Short: Farm

Sapatilha: New Order

Anéis: PACSUN e Aldo Acessories

Bolsa: Louis Vuitton

Love, Deb

8 pensamentos sobre “Camisa Jeans

Deixe uma resposta

