Golden Globes 2011

As minhas favoritas no Golden Globe 2011!!!

Anne Hathaway estava linda de Armani Privé. Adorei essa cor que fugiu dos tão repetitivos nudes e adicionou uma cor ao gown. Gostei do cabelo com as tais ombré highlights (ou mechas texanas de acordo com Fashionismo), mas na minha opinião o vestido pedia um cabelo preso.

Catherine Zeta-Jones estava toda trabalhada em Monique Lhullier. Eu AMEI esse vestido e acho que ele tem o drama certo para a ocasião. O cabelo preso deu elegância ao look dramático e o brincão estava na medida certa.

Aparentemente o nude não foi a escolha certa para o Award, mas dentre eles o meu preferido foi com certeza o da star de Big Bang Theory. Kaley Cuoco estava linda de Katharine Kidd. Adorei o caimento das rendas em forma de babados.

Angie estava linda de morrer! O vestido é Atelier Versace e foi a proporção certa para o seu corpo. O verde também foi a cor escolhida por outras atrizes (Mila Kunis e Catherine Zeta-Jones) mas esse tom ficou perfeito para ela. O ombro levemente marcado deu um ar moderno à riqueza desse vestido todo bordado de cristais Swarovski. A make estava perfeita, mas eu tendo a preferir cabelos presos com gowns totalmente fechados, não que ela não esteja maravilhosa.

MORRY! (lágrimas de diamantes caindo) Com certeza é o meu look preferido da noite! Adoro looks girly, princesas, são os meus top listed!!! A Olivia Wilde estava simplesmente DESLUMBRANTE nesse Marchesa (Já repararam que eu sempre acho os Marchesas mais bonitos??).  O degradê do marrom ao preto ficou super imprevisível e melhor ainda com os cristais. O drama chegou até aos pés quando Olivia levantou o vestido e mostrou os dramáticos Louboutin (escolha melhor, impossível!). Olivia está de parabéns, literalmente BRILHOU!!!

E para vocês?? Quem mereceu estar entre as bem vestidas do Golden Globes??

fotos: Just Jared & Vogue ES

Love, Deb

Um pensamento sobre “Golden Globes 2011

Deixe uma resposta

