Sapatos Coloridos??

São muitas as dúvidas na hora de pensar no grande dia. Eu já estou com a data marcada e a cada dia que passa é um dia a menos para olhar as coisas. São tantas coisas para escolher: vestido, sapato, maquiagem, cabelo, véu, decoração, bombons, que só de pensar dá aquela preguiça e ao mesmo tempo aquela responsabilidade de que eu tenho que gostar de tudo quando chegar o dia da cerimônia.

Ontem eu fui na Vila Vittini dar uma olhada nos sapatos e ver se algum me agrada para usar com o vestido. Fui só dar uma sondada já que eu nem sei qual vestido eu quero ainda, haha. Conversando com a vendedora, que também vai casar e ela me disse que iria usar um sapato de cor no casamento dela  e eu começei a pensar na idéia.

Como eu nunca realmente prestei atenção nisso, só quando a gente é noiva que a gente fica pensando nos mínimos detalhes (pelo menos no meu caso), isso meio que ficou na minha cabeça. Não sei o que eu acho, é lógico que eu não usaria nada neon, mas começei a gostar de alguns cores vibrantes e elegantes ao mesmo tempo.

Vocês conhecem alguém que casou com sapato colorido?? O que vocês acham disso?? Ajudem a noiva…hahah

fotos extraídas da Web

Love, Deb

 

20 pensamentos sobre “Sapatos Coloridos??

  1. eu toquei num casamento uma vez que a noiva tava com um baita sapato vermelhão…

    eu achei meio estranho até porque o bouquet dela eram umas bolas de flores rosas interligadas por fitas (surreal rsrs)

    mas acho azul, rozinha, roxinho lindo!

  2. Flor vi uma reportagem esse dias com uma noiva que ousou dessa forma.
    Eu adorei a idéia. E com certeza vai ficar show..
    O engraçado foi que na hora que eu vi, eu pensei, quando eu casar vou usar um sapato colorido tbm, porque eu quero um vestido que eu possa tirar a saia longa e ficar com ele mais curto na hora da festa. e com sapato colorido ia ficar um arraso.
    Porque depois da valsa eu vou me jogar na pista com os convidados. rsrsrsrs

    Menina vc tem uma carinha de nenem, jamais imaginaria que vc estivesse com a data do casório marcada. Que lindoooooooo.. Nossa te desejo tudo de bom, e espero poder acompanhar essa data linda, mesmo que seja por fotos aqui no blog viu.

    Parabéns, felicidadesss..
    Se precisar de ajuda nos preparativos, conte comigo. Adoro essas coisas.

    Beijos

    • eii Ana..muito obrigada pelas palavras querida! Tenho carinha de nenem mas nao sou tao nova assim nao,haha. Eu tbm acho o maximo quando arranca a saia e vira curto, uma amiga da minha irma fez isso no dela e ficou muito lindo. Muito obrigada.bjoo

  3. Os azuis ficam lindos e fazer com que a noiva siga a tradicao Inglesa do seculo XIX: “Something old, something new, something borrowed, something blue”. Acho lindo o singificado de cada detahe dessa frase no dia em que oficialmente formamos uma nova familia!

  4. deb, to esperando vc no casamento com algo mto diferentee!!! melancia na cabeca, pena no brinco, chapeu na cabeca!! sapato de cor eh o de menossssss, acho maravilhoso!!! e combina super com vc! GO FOR IT!

  5. acho bem lindo e diferente…
    mas já que vc pediu ajuda vou te dar uma dica que é a que provavelmente eu vou fazer qdo casar…
    tirei a ideia do casamento e fotos de uma prima minha…
    ela casou toda de branco.. véu, vestido, sapato, buquê, tudo! e na hora de editar as fotos, ela pediu que fizessem uma montagem com mtas fotos, uma do lado da outra, o corpo em preto e branco, e somente o sapato e o buquê da mesma cor.. ou seja, em uma foto somente o sapato e o buquê eram rosa, o resto da foto era preto e branco… na próxima foto ela fez vermelho, verde, azul, laranja, roxo.. ficou bem diferente… ela disse que preferiu fazer assim pois, se fosse com o sapato colorido, daqui uns anos ela olharia para as fotos e se arrependeria e diria : pq fui fazer isso? pq fui fugir do convencional?… então, a minha dica é essa, se não quiser arriscar, pelos menos é uma alternativa né?
    bjss.. espero ter ajudado

Deixe uma resposta

