Look de Domingo

Eu amei esse vestido da Hering que eu ganhei de Natal da minha sogra! Ele é super básico e vai com tudo. Domingo cedo (olha que é difícil demais para acordar) minha prima que é rata de feira me carregou e fomos para a Feira Hippie de BH (que de hippie não tem nada). É ótimo ir com alguém que sabe quais são os lugares bons para comprar!

Comprei essa bolsinha de lado que é super útil e eu estava precisando de uma bege, uma sapatilha azul turqueza linda, essa rasteirinha de onçinha e um brinco azul turqueza que depois eu mostro para vocês.

Vestido: Hering

Cinto: Farm (AMOO!!)

Bolsinha e Rasteirinha de Onça: Feira Hippie de BH

Óculos: Ray Ban

Gostaram??

Love, Deb

2 pensamentos sobre “Look de Domingo

Deixe uma resposta

