Universal Islands of Adventure

Voltando a trip para Orlando/Miami, como tínhamos pouco tempo para usar entre passeios e compras tivemos que escolher somente um Parque de Diversões para visitar. Foi muito difícil escolher já que cada um tem suas qualidades (hah) e eu queria muito ir no Busch Gardens, mas acabamos optando pelo Universal Islands of Adventure.

Realmente para quem só tem um dia para curtir os parques, é a melhor opção! Os brinquedos não são tão bobos e você sente aquela mesma mágica de estar na Disney (where all the dreams come true). O primeiro brinquedo que nós fomos foi a montanha russa do Hulk, que é sensacional, mas tivemos que ficar 60 min na fila esperando vendo todo mundo passar super rápido na fila Express. Depois disso resolvemos gastar mais um pouquinho (40 doletas) e pegamos a fila Express de tudo, valeu MUITO a pena!

A minha sugestão é colocar uma roupa muito confortável com tênis, porque a gente tem que andar demais, já que o parque é imenso! Tem vários brinquedos que são de molhar e você não vai querer perder as atrações porque não foi com a roupa certa né?

A super hiper mega atração é The Wizarding World of Harry Potter que mesmo eu nunca ter assistido o filme e nem ser fã da saga, foi a melhor ride de todas! Como é uma atração nova, tivemos que ir direto pegar uma senha que nos dava direito de entrar na cidade do Harry Potter somente 2 horas depois por causa da lotação. Ainda bem que fomos lá direto porque alguns desavisados não conseguiram nem entrar na atração.

E ai, o que acharam??

Love, Deb

Um pensamento sobre “Universal Islands of Adventure

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s