Look: Miami Beach

A viagem foi muito boa, pena que passou muito rápido! Estou demorando muito para colocar as fotos porque eu descarreguei no meu laptop que está super lento e lotado de vírus, então toda vez que eu quero postar dá aquela preguiçinha de enfrentar os travamentos constantes…afff

Uma idéia muito boa que eu e a Beca tivemos na hora de fazer a mala (se você vai comprar muito) foi colocar quase nada de roupa, levamos uma mala enorme com 1/3 dela cheia só. Para voltar compramos uma mala extra cada e coube todas as nossas compras.

Indo para o look eu amei esse short cintura alta floral da Forever 21. Foi super amor à primeira vista e vestiu super bem! Essa sapatilha nude/rosinha foi também um super achado na Forever. Quem não enlouquece lá né?

Regata: H&M

Short: Forever 21

Sapatilha: Forever 21

Bolsa: Aldo

Relógio: Swatch

O que acharam?? Quero coments..

Love, Deb

Um pensamento sobre “Look: Miami Beach

Deixe uma resposta

