Gossip Girl is back!

Tenho que confessar: Eu AMO Gossip Girl! Eu vejo desde o primeiro capítulo da primeira temporada, e para todas que são seguidoras assíduas como eu, cada episódio é uma surpresa, né? Você nunca sabe quem vai brigar com quem e muito menos qual será o casal de lovers da vez.

Eu amei o final do episódio 6 da quarta temporada!! Já tinha ouvido algumas vezes a música da Rihanna ft Eminem “Love the way you lie”  na rádio, mas ela é perfeita para os conflitos amorosos de Blair e Chuck!

Aproveitando a onda, eu adoro procurar covers no youtube, e achei um ótimo com essa música. Reparem como o rapper manda bem, fiquei muito de cara!

Love, Deb

Um pensamento sobre “Gossip Girl is back!

Deixe uma resposta

