Laços

Ando com muita vontade de arrumar!! Desde que eu começei no shopping tem sido impossível arrumar direito para ir em qualquer lugar. Ontem era meu dia de folga então aproveitei para tirar foto do look que fui a uma festinha de aniversário! O que acharam??

Blusa: Clô (meu super presente de niver da minha bff Beca, thanks!)

Jeans: Bullhead para PACSUN

Clog: Constance

Cinto: Hangar

Baby Bag: não sei

Pulseira: Divino Empório

Love, Deb


9 pensamentos sobre “Laços

  1. Ahh eu amei seu look, tava LINDONA, quer dizer você é linda!!
    Gostei muito de ontem! Foi bem divertido!
    Bom te conhecer pessoalmente!!
    Bjão!
    Com Deus!!

Deixe uma resposta

