Comprando make!

Acho que vocês já devem ter percebido no tanto que eu estou viciada em make. Ando comprando bastante coisa, principalmente porque eu tenho que usar todos os dias e não vou ficar gastando minhas makes poderosas, dai eu fico procurando substitutos nacionais que quebrem esse galho e sejam baratos $ !

Ontem fui nas lojas Rede e na Feira Shop da Savassi fazer umas comprinhas. Decidi experimentar o batom da Fina Flor, achei um roxo maravilhoso, mas como ainda não sei se tenho coragem de usar e não sabia se era bom, eu não levei, levei um rosinha snob feelings e um nude bem myth feelings. Não é que eu adorei?? Achei que eles não ficam craquelando como outros baratinhos, tem uma hidratação até bacana.

Esmalte Risqué Twiggy (ainda não passei, mas achei que fosse mais bonito, mas é um rosa normal)

Lixinha Ricca (achei tão linda que comprei de presente para a Beca)

Pincel para tirar excessos da “Prada” (ainda não sei quando vou usar,haha)

Batons (na ordem): Fina Flor 20 Rosa Baby/ Fina Flor Segreto / Hydra Extreme Maybelline 150 Cool Watermelon / Dailus cor 10

Duo Ruby Rose (não sei a cor mas vou te falar que eu amei, metalizada no ponto certo, ótimo para o dia a dia)

Gostaram das minhas comprinhas???

Love, Deb

4 pensamentos sobre “Comprando make!

  1. Oi, Deb! Adorei suas comprinhas. Também sempre compro produtos mais em conta por usar make todos os dias no trabalho.

    Tenho o mesmo batom quem você comprou, Segreto. É um nude lindo! E acho que sei qual é esse roxinho que você citou. Se for da Fina Flor, o nome é Vollare. Eu tenho ele e digo: se joga! Nos lábios, fica mais pra um rosa fucsia do que pra roxo, mesmo. No fim das contas, fica discreto.

    As sombrinhas Ruby Rose são tudo. Depois que experimentei a marca, não larguei mais… É ótima! Recentemente comprei uns estojinhos redondos com 3 cores, muito fofos. Encontrei num lugar no centro de BH por R$ 1,50 :O

    Você fez uma ótimas compras! Adorei a lixinha… Cute!

    Beijos :*

Deixe uma resposta

