Organizando as makes!

Finalmente arrumei minhas makes! Primeiro todas as makes ficavam em necessaires, o que tornava impossível achar as coisas na hora que eu queria. Quando começei a achar a situação insustentável busquei uma solução rápida e usei caixas que tinham na minha casa para colocar tudo visível, já tinha achado o máximo, pelo menos dava para ver tudo que eu tinha, mas faltava um charme a mais…

Ontem, finalmente fui à Leroy Merlin (perto do Bh Shopping) à procura de um gaveteiro para organizar minhas coisas. Já estava com o gaveteiro de plástico no carrinho quando eu vi essa lindeza de gaveta. Ela é toda de madeirinha com as gavetinhas coloridas, foi amor à primeira vista! Para complementar eu comprei uns cestinhos para colocar o que fosse maior que a gaveta e comprei um cesto para colocar secadores, chapinha, baby liss, escovas, etc. Estou mais que feliz!!!

Dentro das gavetas…

Amei esse cesto grande, coloquei ele perto da tomada onde eu uso o secador e ficou super organizado!

Quero saber o que vocês acharam, hein??Amei tudo que eu adquiri ontem, to super na fase da arrumação!!!

Love, Deb

8 pensamentos sobre “Organizando as makes!

  1. Ótima idéia… Serviu de inspiração pra mim, minhas coisas ficam todas em caixas coloridas, mas assim como vc fez fica mais organizado… amei!!!

Deixe uma resposta

