Wishlist

Olá girls!!

Estou muito sumidinha, eu sei!! Ainda não achei um jeito de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas estou super empolgada que estou com os dias contados para uma super viagem para os States, YAY! Sou super empolgada com viagens e fico o dia inteiro pensando na minha wishlist, coisinhas que eu quero comprar!!! Nada melhor do que vocês me ajudarem, falando quais itens estão em suas wishlists!!!

1) Ray Ban Aviator

2) Muitas make ups (ainda não sei bem o que, mas estou viciada)

Melhor Bronzer da minha vida! Espero encontrar dessa vez na Sephora!

 

Sombras da Sephora!

3) Lomo (quero para ontem)

4) Mochila bem fofa!

5) Camisa Jeans (porque eu ainda não encontrei a ideal)

6) Bolsa pasta

Alguma sugestão??? Eu sempre lembro de mais coisas e vou anotando tudo para focar na hora de procurar!!!

Love, Deb

 

3 pensamentos sobre “Wishlist

  1. Que delicia!! vai com quem dé?? só passear mesmo?? Tenho uma lista mará que fiz p minha mae trazer pra mim semana passada, se quiser dar uma olhada me fala, pesquisei até!! haha compra o new aviator 58mm – goldenbrown gradient! eh perrrrfeito! bjss!!

Deixe uma resposta

