O Dia em que eu fiquei noiva…

Parabéns para mim!!! Ontem foi meu niver e eu fiquei noiva super de surpresa!! Estou muitooo feliz!!

Ainda aproveitei para fotografar o look que eu usei para passar meu niver. Espero que vocês gostem!!!

Vestido: Zara

Sapato: Arezzo

Relógio: Champion (ganhei de niver e to amando)

Cabelo: com a Cirlene no LM do pátio (ameiiiiii de paixão)

Agora como não poderia faltar: O noivinho!!!

Te amo amor!!!

Love, Deb

21 pensamentos sobre “O Dia em que eu fiquei noiva…

  1. Parabéns pros pombinhos, que lindo! Pode contar comigo pra ajudar com qualquer preparativo do casório, viu?!

    Fiquei muito feliz por vocês, espero que sejam muito felizes pra sempre! Deus conserve…

    Beijo!

  2. yessss dé!!! tava td lindo!!!!vc tava maravilhosa!seu cabelo entao, espetaculo!!!
    fiquei mtooo feliz por vcs , q Deus abencoe demaiss o presente e o futuro do casal! =) bjss

  3. Ah, Dé, que lindo!! Parabéns primeiro pelo aniversário!Vc n tem orkut pra eu deixar meus parabéns, então vai aqui – Deus abençoe demais esse ano, em especial essa fase tão bonita!Bjs meus e do Mora

  4. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    pena que nao deu pra eu ir..vi seu recado mto tarde..
    FIQUEI MTOOO FELIZZZ!!!!
    a novidade é maaara!!!!!
    felicidades em dobro, pelo niver e pelo noivado!!
    achei lindoo a surpresa!!
    Que Deus abencoe vcss!!!
    FELICIDADES MESMO…
    gosto de vc de graça vc sabe ne!?
    beijooos

  5. Amigaaa, estou tãaao feliz por vc!
    Parabéns pelo noivado e pelo niver. Vc estava maravilhosa.. Amei ter passado esse momento tão importante ao seu lado..
    Me manda as fotos depois… Bjosss

  6. gente, VC CRESCEU TAO RAPIDO!!! outro dia era uma menininha com vestido de veludo rodado, cantando chiquititas pra cima e pra baixo!! como assim vc cresceu e ja ta noiva???? oh my gosh!!! hahaha
    vcs tao lindos, eu amei as fotos!! quero mais, uero mais!!! bjosssssss

Deixe uma resposta

