Desejo do Dia!

Olá!!!

Detesto ficar muito tempo longe daqui, mas ta uma correria que vocês nem imaginam essa semana, final de mês já viram né?? Tenho uma boa notícia: Semana que vem é meu Bday e eu já estou ganhando uns presentinhos!!!! estou louca para mostrar para vocês, mas quando eu tiver um tempinho e respirar eu mostro.

foto: ffffound

Eu amo tranças de paixão e quando eu vi essa eu não resistir, quero minha sogra cabeleleira já para fazer essa lindeza no meu cabelo!!! Será que ela consegue???

Love, Deb

Um pensamento sobre “Desejo do Dia!

Deixe uma resposta

