Querem??

Estou super apaixonada com esses modelos de bolsas quadradinhas que já quero uma para chamar de meu! Eu confesso que estou tendo 0 (zero) tempo para me arrumar já que eu vou de casa para o trabalho e do trabalho para casa (e lá tenho que usar roupa específica), então todas as minhas roupas estão de altas no armário, haha! Outro dia eu vi uma menina andando na rua com uma bolsinha quadradinha vintage e achei super estilosa!

Adorei esse modelo da YSL! Nem sei qual que é mas super desejei! Vou procurar alguns modelos mais am$gos e se eu achar mostro para vocês!

fotos: Vogue ES, Garotas Estúpidas

A Jú Paes estava linda com esse modelinho da Céline! Apesar de alguns erros no visual, que tenho que concordar com a Garotas Estúpidas, amei demais a bolsinha!

O que vocês acham???

Love, Deb

Um pensamento sobre “Querem??

Deixe uma resposta

