Alerta de Verão: Cuidado com a Pele!

Olá…

Como vocês estão? Estou de folga..iupiii..vou tentar preparar uns posts para não ficar dando mosca por aqui na semana hahhaha. Jajá eu ajusto tudo e vocês continuarão tendo posts todo dia..acreditem!

Queria dar uma super dica de verão para vocês e advinhem só o que é??? Usem Filtro Solar!!! Meio batido né? Mas sei de MUITA gente que torra no sol e não está nem ai. Os efeitos ao longo do tempo são terríveis, espinhas, manchas de sol, pintas, rugas…tudo de ruim.

É muito importante passar filtro solar todos os dias quando a gente acorda e sai na rua. Ainda mais no clima tropical do Brasil, só de sair de casa a gente já recebe muitos raios solares maléficos para a nossa pele. A melhor opção seria usar manga comprida todo dia pois ela bloqueia os raios completamente, mas como não dá vamos usar FILTRO SOLAR!

3 ótimas opções:

1) Minesol Actif FPS 60

Eu uso o Minesol Actif gel-creme todos os dias somente no rosto porque ele é muito $$$. O benefício dele é que ele super protege, é super sequinho (não oleoso) e por isso não dá espinhas. Mas se você vai entrar na piscina ou no mar, ele já não funciona porque TODO GEL sai na água ok? Nunca se esqueçam disso!

2) Neutrogena Ultra Sheer SPF 100+

Esse eu descobri quando fiz intercâmbio para os EUA e nunca mais parei de usar. Eu uso o Neutrogena Ultra Sheer para o pescoço e as vezes uso para o braço também. Eu gosto muito desse filtro solar porque ele também não é oleoso então não me incomoda ficar o dia todo com ele na pele. Ele também é seco e com o preço melhor do que o Minesol Actif. O que eu tenho agora é fator 100 mas normalmente uso o de 55 (depois de 30 os fatores fazem pouca diferença). Se você vai viajar para fora ou conhece alguém que vai, compensa muito mais comprar por ele pois ele sai mais ou menos $8, enquanto aqui são por uns R$50. Super recomendo!

3) Nivea Sun Light Feeling FPS 30

Esse é o basicão que eu uso! Uso na praia, na piscina, pois é o mais indicado nessas ocasiões. Adoro ele ser Light Feeling porque realmente ele é mais leve e menos oleoso do que o tradicional. Uso ele todos os dias para os braços, acho o cheirinho ótimo.

Onde encontrar:

– Em Belo Horizonte todos esses produtos podem ser encontrados na Drogaria Araújo.

– Alguns também podem ser encontrados na Perfumaria Sack’s.

– Nos Eua tem em todas as farmácias Walgreens, Rite Aid e também nas lojas de departamento tipo Bed, Bath & Beyond.

Gostaram?? Alguém também usa filtro solar todos os dias??

Love, Deb

3 pensamentos sobre “Alerta de Verão: Cuidado com a Pele!

  1. Pingback: Random « Im Golden

Deixe uma resposta

