Baby, let’s cruise…

Eu sei que eu estou muito sumida e minha consciência já estava super pesando de ficar tanto tempo longe daqui. Mas, acreditem, tenho um bom motivo. Começei semana passada no meu emprego novo e estou ficando crazy! Até eu acostumar com a nova rotina vai ser punk e tenho super horários picados para dedicar ao blog (só para constar o motivo da ausência)!

Quem não está morrendo de vontade do verão chegar de vez? Eu já estou louca para ir para a praia (invejinha das que moram perto), e aproveitar o melhor do verão. E para o verão não tem nada melhor do que short jeans e óculos escuro!

Enjoy!

Love, Deb

4 pensamentos sobre “Baby, let’s cruise…

  1. Oii Débora!
    adorei o look! summer is coming soon!!!yees! hehe..
    embora você não tenha tido tempo de postar muito, os posts estão sempre bem legais!
    Obs: adorei as músicas “de fundo”.. especialmente Vienna! hehehe…
    foi um prazer te conhecer hoje!
    beijinhos!!!
    Gabriela.

  2. Oii Débora!!!
    adorei o look!!
    summer is coming soon!!! yeeeeeah!!
    adorei as musicas de fundo, especialmente Vienna!! hehe
    foi um prazer te conhecer hoje!!
    beijinhos!!
    Gabriela.

Deixe uma resposta

