Quero ser ruiva!

Como todas/os foram de feriado?? O blog ficou um pouco abandonado porque eu estava viajando, mas já estou de volta (um pouco cansada), mas o blog jajá volta ao normal. Mas vamos ao que interessa né?? Quero muito ser ruiva, mas agora que já tentei, pintei, fiz luzes, decidi que vou ficar sempre na vontade….haha! Dá muito trabalho e simplesmente a cor que eu quero não vai acontecer no meu cabelo super castanho! Mesmo assim fico horas vendo fotos de ruivas lindas e ardendo por dentro de vontade (argh!)

fotos: ffffound

Alguém ai também tem essa vontade???

Love, Deb

9 pensamentos sobre “Quero ser ruiva!

  1. Vontade eu não tenho, De… Vc sabe que eu adoro meu cabelo, mas que esse tom de ruivo mais aberto, eu AMO!!! Se tivesse pele clarinha como vc, Bel, talvez eu tentasse. Só que sei que é difícil demais de cuidar e essa é outra vantagem do meu cabelo, né?! Manutenção mínima…
    Beijocas

  2. Eu também queria ter nascido ruiva. Adoro essa cor de cabelo, já pintei o meu assim e namorei dois ruivos, inclusive.. hehe
    O tom que eu mais gosto é o laranja, bem natural. O problema é que a raiz cresce rápido e a tinta sai com a lavagem do cabelo que fica loiro.
    Olha só como era: http://twitpic.com/j00bp

  3. Bom, eu só poderia ser ruiva quando o mundo virasse de cabeça para baixo. Então não tenho vontade de ser ruiva, mas sou louca para ter um filhinho ruivo… Como estudei um pouco de biologia, sei que não será possivel gerar um. Mas sonho em acolher um ruivinho ou ruivinha. Ja oro por esse filho/filha faz alguns anos.

    E tenho uma amiga que ja pintou várrrias vezes o cabelo e seria uma linda ruiva, mas nunca da certo!

  4. Olá, Deb! Você ficaria linda com o cabelo ruivo, já que tem a pele clarinha. Eu acho essa cor de cabelo perfeita, principalmente se for assim, bem ferrugem.

    O problema em colorir os fios é a manutenção. É duro ter que retocar a raiz sempre, fora que as tinturas costumam deixar o cabelo super frágil!

    Realmente, não vale a pena aventurar seu cabelo, tão saudável, no universo das químicas capilares (:

    Sempre entro aqui no I’m Gold, mas nunca comentei. Adoro seu blog.

    Beijos :*

  5. Eu tenho o cabelo castanho bem escuro e há 2 meses criei coragem e pintei de ruivo/alaranjado. Ficou lindo mais desbota demais o vermelho, dá um trabalhão mesmo!
    btw, adorei seu blog :)

  6. euuuu completamente amooo
    muito cabelo ruivo acho lindo demais.
    eu quero pintar o meu mais naum akele vermelhao…um ruivo mais natural possivel.
    adorei o da primeira foto..
    seria demais tem o cabelo lindo e poderoso igual a da marina ruy barbosa!

  7. olha… eu também vejo fotos de ruivas, pq eu sou LOUCO por ruivas. e se vc virasse ruiva, eu me apaixonaria com certeza. kkk

    um beijo de um fã de ruivas para uma quase ruiva.

    att,

    Diego

Deixe uma resposta

