Já pode chegar o verão?


10 coisas que não podem faltar no verão 2011!!!

1) Flores!!! Sejam elas em estampas, tiaras, detalhes, bordados. As flores são bem vindas de todos os tipos.


2) Óculos gatinha! Super retrô, traz aquele ar nostálgico mas ao mesmo tempo super moderno! Já está na wishlist.


3) Penas! Sempre fui uma adepta às penas, principalmente na minha época hippie (acredito que todas já passaram por essa fase,haha). Acreditem, elas vem me conquistando a cada dia! Tem uma bolsinha azul de penas na coleção nova da Farm que é simplesmente um luxo!


4) Laços! Porque eles já fazem parte do nosso guarda roupas (guardarroupas, guarda-roupas, whatever!)

5) Tranças! Embutidas, escamas de peixe, holandesas, primaveras, tradicionais, não importa, escolha a que você mais gosta e seja super feliz no verão!

Dica fashion: Adoro os DIY com tranças do Blog da Mariah! Para aquelas que querem aprender, fica a dica!


6) Rendas, muitas rendas! Elas já nos conquistaram totalmente!


7) Óculos redondo! Outro must have da estação. São lindos e proporcionam um look super estiloso! Adoro os modelos com degradê!


8 ) Chapéus! Escolha um modelo que combine com você e se jogue!!!

9) Uma boa câmera! Gente, eu estou louca com uma Lomo para tirar fotos lindas com efeitos divertidos! Adoro máquinas analógicas, acho que elas dão uma qualidade, cor e luz, incríveis às fotos.

Na foto: Lomo Oktomat. DISPARE! Com a super especial Oktomat 35mm, seus alvos serão lindamente fatiados em 8 pequenos quadros, fervidos e servidos!


10) Amor! Porque sem o amor de nada valeria!

Fotos: ffffound

O que vocês querem usar no verão 2011?? Estou louca para saber…

Love, Deb

6 pensamentos sobre “Já pode chegar o verão?

Deixe uma resposta

