Look da Beca

Quem acha que a Beca tá sumida levanta a mão?? Ontem fomos ao lançamento com desfile da coleção de verão da Clô! Estava tudo muito lindo e a comida maravilhosa! As peças tem aquela pegada floral com rendas mesclando com a linha casual e chic da loja. Quero todas super lindas no verão hein??haha Eu já mostrei o look que eu fui nesse post aqui, mas sempre vale a pena mostrar o que a Beca usou. Vou contar para vocês o problema da qualidade das fotos tá? A Beca simplesmente pisca com TODOSSS os flashs, então é impossível tirar uma foto boa dela com flash. Sabendo disso, eu fui logo para a opção ISO da minha máquina digital comum, o que piora muitooo a qualidade da foto no escuro, afff.

Vamos ao look…

Blusa: Clô (super conveniente para a ocasião)

Saia: Espaço Fashion

Sapato: Schutz para La Porte

Carteira: Letícia Maciel

Colar bapho: Marília Bicalho (para aquelas que se interessaram tenho algumas peças comigo, e para as lojistas ela vende no atacado, mandem email para imgoldenblog@gmail.com)

Love, Deb

7 pensamentos sobre “Look da Beca

  1. Como amiga da Beka, me sinto com liberdade para falar que essa foto não demonstra realmente o quão linda ela é!
    Deborah, na próxima vez use o flash, mesmo ela piscando!! rsrsrsrsrsrs
    Mas esse look é lindo, tanto a roupa quanto o cabelo!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s