Hoje vou assim…

Não sei se todos sabem mas hoje é o Blog Day (uhulll) e também o aniversário de 3 anos do Hoje Vou Assim, blog super legal da Cris Guerra. Ele foi um dos blogs de moda pioneiros e referência para muitos outros blogs que surgiram posteriormente. Ao vê-la postando seus looks dia após dia, fiquei super inspirada para mostrar aqui o que eu também uso diariamente.

Parabéns para a Cris Guerra e hoje a festa é NOSSA!!!

Esse look na verdade eu usei ontem a noite e fui assim para o lançamento da coleção de verão da Clô. Foi um coquetel com desfile super bacana que aconteceu na loja do Cidade Jardim. Escolhi um look básico e ousei bastante nos acessórios. Depois coloco fotos de perto dos acessórios super bacana da Marília Bicalho.

Regata: Forever 21

Saia: Nef

Open Boots: Urban Outfitters

Clutch: ganhei da minha mãe

Acessórios: Marília Bicalho

Love, Deb

3 pensamentos sobre “Hoje vou assim…

  1. Pingback: Look da Beca « Im Golden

Deixe uma resposta

