Tatiana Blatnik

Eu MORRI (poft) quando vi algumas fotos da suíça Tatiana Blatnik. Ela  se casou com o Príncipe Nicolás da Grécia na Ilha de Spetses, em uma festa linda com a presença da realeza da Europa inteira.

Antes de ver as fotos do casamento, eu me deparei com várias fotos dela usando vestidos LINDOS para a gente se inspirar na hora de mandar fazer um modelito para aquela ocasião especial!

Achei essa maguinha MARA demais. Lembra ou não lembra o vestido da Cinderela??hahah

Sem comentários o tanto que esse vestido verde é maravilhoso! Pode ter um já??

Eu amo vestidos de noiva com rendas! Quanto mais renda, melhor! Esse já entrou para a minha wishlist #nodoubt !

Além da noiva, duas convidadas VIPS merecem destaque pelos vestidos DESLUMBRANTES (hahah)!

Letizia da Espanha

Victoria da Suécia

fotos: Vogue ES & N9VE

Morreram também???

Love, Deb

7 pensamentos sobre “Tatiana Blatnik

  1. Gente… ameeeiii! Vou ser madrinha de um casamento em dezembro! Amei todos… o verde, azul, laranja… vc conhece alguma costureira que saiba reproduzi-los?
    Seu blog ficou ainda mais lindo que antes!

Deixe uma resposta

