Merci Vous & Miquita

Ontem eu fui convidada para conhecer a Merci Vous, uma loja nova super bacana no Lourdes. A marca foi desenvolvida com o objetivo de trazer um pouquinho de Paris em Belo Horizonte. De acordo com a Carolina Miranda (dona da marca e super fofaaa!), a Merci Vous foi feita para a mulher atual, que busca uma peça versátil e ao mesmo tempo atemporal. A coleção de Verão está linda, tem bastante peças com rendas (que a gente adora!), cores claras, modelagem que valoriza o corpo e muitos vestidinhos!

Amei essa jaquetinha azul bebê! Mas já vou adiantando que o preço dela não é NADA amigo! haha

Amei a cor dessa saia e os detalhes dela! Lindíssima!

Eu achei esse vestidinho incrível! É uma peça ótima para o verão e pode não parecer mas fica lindo no corpo porque tem um elástico atrás que ajusta! Além da cor dele ser super fofa.

A Equipe Merci Vous!

As Blogueiras: Lívia, Clara, Eu (com a cara toda tremida, haha), Bia e Lívia

Cardigan: Zara

Regata: Charlotte Russe

Saia: Urban Outfitters

Sapatilha: Shoestock

Batom: MAC Morange

Logo acima da Merci Vous é a Miquita. Eu já tinha passado milhões de vezes na frente da loja e achei a idéia super legal. Sabe aquela sua peça super encalhada no guarda-roupa, que você ama o tecido, ou o corte e acha que não tem mais jeito para ela??? TEM SIM. A Miquita trabalha principalmente com a costumização das peças, ela transforma sua peça no que você quiser com uma proposta super moderna. Além disso também possui roupas para vender, mas a coleção de verão ainda não tinha chegado.

Flávia Gruppi, designer e dona da Miquita

Merci Vous & Miquita – Rua Fernandes Tourinho 880, Lourdes, BH

Love, Deb


3 pensamentos sobre “Merci Vous & Miquita

  1. olá, Débora! encontrei o seu blog e gostei muito. parabéns!
    É o seguinte: tenho duas calças jeans da levis “encalhadas” no meu armário e estou pensando em transformá-las em shorts. vc teria alguma indicação onde eu posso fazer tal transformação?
    valeu e sucesso p vc!

Deixe uma resposta

