Look do Casamento

Consegui as fotos do meu look do Casamento! Genteee..já vou avisando que detesto ficar montada assim e quando eu olho me acho super engraçada!haha. Eu fui maid of honor (daminha,hhaha), e confesso que me deu MUITOO trabalho, mas todos elogiaram o vestido e isso foi mega gratificante!

Close no penteado do Marcos da equipe da Jacqueline Rabelo

O que vocês acharam??

Vestido: feito pela minha costureira

Sandália: Covenant

make + cabelo: equipe Jacqueline Rabelo (Rose e Marcos)

Love, Deb

14 pensamentos sobre “Look do Casamento

  1. Oi! Também moro em BH e estou louca MALUCA atrás de uma boa costureira já há algum tempinho, e NINGUÉM consegue me indicar uma bacana… Você se importaria em passar o contato da sua?
    Desde já obrigada!
    Ah, seu blog é fofo!

Deixe uma resposta

