The wedding day

Hoje é o tãoooo esperado e sonhado dia do casamento da minha baby sister (simm, ela já vai casar!). Nem estou acreditando que esse dia finalmente chegou. Se eu já to nervosa, imaginem ela! Depois de mil indas e vindas a costureira, na fábrica de sapato (ainda tem amanhã, poft), procurar brinco para as damas, mil assessorias de estilo para mãe, vó, tia, irmão, amigas, primas….

Apesar de muitooo trabalho (ser stylist da família dá muitooooo trabalho, hahah) e não estar mais aguentando, estou louca para viver o momento e ver como vai ser tudo!

Desejo tudo de bom aos noivos Daniela e Daniel (brega né??? haha), que Deus abençõe muito a vida e o casamento de vocês!!! Como estou in love com meu lindooo sapato da Covenant que serei dama, vou mostrar um pedaçinho para vocês. Depois tem foto do look completo com certeza!

Love, Deb

6 pensamentos sobre “The wedding day

Deixe uma resposta

