Look: clog

Para ir no lançamento de verão da K9, eu escolhi usar um look todo preto com esse clog meio marrom acizentado que eu adquiri recentemente!!! Eu sou uma das que queimaram a língua com o clog e já estou pensando no meu próximo!!!hahaha.

Não queria comprar um preto, pois tenho um oxford preto alto novíssimo, então queria uma variedade de cor!  Preciso urgentee de mais inspirações para usar o clog, ainda mais nessa cor! Sugestões são super bem vindas.

Para quem está procurando clog eu tenho uma SUPER dica: Comprei o meu na Constance (em Belo Horizonte) e tem uma grandee variedade de cores e tem o preço super amigo (comprei o meu por 99,90, mas se pedir eles deixam por 100…ahhah). Não tirei fotos para mostrar  para vocês mas tem azul turqueza, caramelo, marrom, marrom acizentado (igual ao meu), nude !!! Vale a pena conferir!

Blazer: Renner

T-shirt podrinha: PACSUN

Jeans preto: Bullhead para PACSUN

Clog: Constance

Acessórios: Paula Velloso e Júnia Fausto

Nenhuma foto do Clog ficou boa no evento, então resolvi tirar umas melhores em casa. Dá para ver bem a cor e os detalhes dourados que eu AMEI!

Para variar só um pouquinho, fiz mais uma transformação no cabelo..haha. Retoquei as mechas cobre em cima e fiz umas mechas californianas MEL na ponta, bem discretasss!!

Gostaram???

Love, Deb

3 pensamentos sobre “Look: clog

Deixe uma resposta

