Look Gramado

Demorei super para atualizar com mais looks da minha viagem ao sul, mas a parte em Gramado não poderia ficar de fora. Graças à Deus, no dia que a gente foi para Gramado não estava muito frio, senão não aguentaríamos andar naquela rua do centro para lá e para cá tentando aproveitar cada minutinho do passeio. Uma das coisas que eu mais gosto em Gramado é a viagem para lá. De Porto Alegre para Gramado, a estrada de 1 hora e 30 min subindo a Serra Gaúcha é super linda. A gente passa por cidadezinhas pequenas super fofas até chegar em Gramado, mas ohhh raiva dos 498384738947 radares que tem lá!

Essa primeira foto do Mini Mundo foi só para constar, já que é a segunda vez que eu vou em Gramado e não consigo visitar. Fechou às 17 h e eu apareci lá as 17:20 h, afffff. Já fui correndo para o centro atrás da minha bota, que acabei não encontrando e desisti de procurar lá, então a solução foi ir comer CHOCOLATEEEE!!!! Yummy!

 A Dé com um look super lindo. Eu amei esse cardigã coloridinho de lã, além de fofo é super quentinho.

Esse caldo no pão na Rua Coberta é mtooo bom. Tem em quase todos os restaurantes, mas o que eu tava era um dos últimos (esqueci de anotar o nome..)!

Essa é na cascata de chocolate na loja Planatlo (melhor chocolate de Gramado na minha opinião). Não deixe de provar a rama branca que é a minha preferidaaa!

ps: Desculpem a falta da qualidade das fotos com nossas câmeras amadoras à noite, já viram o resultado né???

Casaco: da Dé Marques (acho que foi comprado no Chile)

Vestido: 2nd floor

Sapatilha: Shoestock

Meias (to de meia calça, legging e meia 5/8..haha): Lupo

Bucket bag: Zara

Love, Deb

4 pensamentos sobre “Look Gramado

  1. Amiga linda! Que saudade desta viagem..meu casaco foi comprado aqui em BH mesmo..na loja “Valéria Cândida” no Bandeirantes Center..na Av, Bandeirantes..mas agora só tem a loja no Bairro Cidade Nova..e meu vestidinho de lã comprei esse ano na feira de malhas do Sul..ah..vc tem que me ajudar a comprar outro óculos (com um preço bom!) pra substituir esse…
    Amo vc!
    Bjsss

Deixe uma resposta

