Look de domingo

Meu domingo foi super agitado! Tive que olhar o vestido das damas da minha irmã, depois tive reuniões e fiquei desde cedo até a noite com a mesma roupa (perceberam que eu morri de frio ne?). Fazia muito tempo que eu não usava esse casaquinho que eu comprei na Feira da Ladra em Lisboa em uma banquetinha de um peruano. Eu amei, principalmente porque as cores eram lindas e era algo próprio de outro país. Mas quando chegou à noite eu estava morrendo de frio com esse engano de casaquinho (ele é todo furadinho, não esquenta nada)!

ps: Gentee…essas foram as fotos menos piores!!! Ontem não estava MESMO fotogênica! Sorry!

Casaquinho: Peruano (Feira da Ladra em Lisboa)

Regata: acho que Renner

Jeans: Bullhead para PACSUN (amoooo os jeans de lá)

Sapatilha: Old Navy (mtoo velha)

Bolsinha: da vovó

Óculos: Bleu Dame

love, Deb

3 pensamentos sobre “Look de domingo

Deixe uma resposta

