O que vocês acham???

Um pouco estranha a semelhança né???

Quite weird the resemblance huh???

Giulliano Oliva (AUGGE 04/08/10)

X

Victor Dzenk (Minas Trend Preview verão 2011)

 O que vocês acharam??? Estou super interessada em saber…

What did you guys think??? I really wanna know…

Love, Deb

9 pensamentos sobre “O que vocês acham???

  1. Oiii Débora!!!!
    Como vai?
    que bom que achei seu site!
    coincidência ou não, rsrs, foi essa coleção que eu trabalhei com o Victor! Pode acreditar, pois estava mais do que presente na pesquisa!
    Nunca vimos esse desfile!!!
    Juro
    A estampa foi desenvolvida fora, a coleção é inspirada nas borboletas e na Botânica Margareth Mee. O Victor, de todos os lugares que já trabalhei, é um dos poucos estilistas mineiros que não copiam e que fazem realmente, como aprendemos na facul, uma bela pesquisa de moda!
    Isso é coincidência mesmo!
    rsrs
    bjao pra vc

  2. Olá Débora,
    Só para reforçar o comentário da Clarisse, estas estampas de borboletas foram desenvolvidas para o Preview de Verão, ou seja, em abril de 2010. Desenvolvemos várias estampas distintas com esse tema, que vc mesma deve ter visto no desfile do Copacaba Palace, realizado em maio, e que contou com uma mega repercussão na imprensa e no meio especializado. Só para deixar bem claro quando nossa coleção foi desenvolvida.
    bjs e obrigada.
    Carla

    • Ei Carla, eu vi o desfile do Victor Dzenk no Minas Trend Preview que foi ainda no inicio do ano. Coloquei as imagens justamente porque achei muito estranha um vestido super parecido de um desfile que foi na semana passada ne? Achei super cara de pau. bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s