Florzinhas…

Ontem eu estava morta de cansada e sem muita inspiração para me arrumar, então eu resolvi me recorrer à amiga saia de cintura alta (adoro essa com estampa de florzinhas tipo liberty) e uma regatinha rendada! Eu super amo usar o oxford preto com meia e acho que NUNCA usei sem. Minha meia preta já está até acabadinha e cheia de bolinhas : ( !

A maquiagem foi a parte que eu mais me dediquei. Não tirei foto de muito perto mas eu AMEI o resultado. Passei deliniador gatinha nas pálpebras e por cima uma sombra iluminadora e uma sombra meia preta com brilhinhos..! No cabelo eu fiz uma trançinha embutida com o excesso da franja! Quero saber o que vocês acharam???

xx

Yesterday was very hard for me to get ready because i was so so so tired! So i decided to put on my high waist skirt from Urban Outfitters that i love and a lacy tank! I really love to wear my black oxford with socks and ive never worn without it. 

The part i put a little effort on was the make up. I was a little inspired and i LOVED the result. I put on some eyeliner and a shining eyeshadow with a black sparkling eyeshadow in the lid..! I braided my hair and i loved it! I wanna know what do you guys think???

Regata com rendas/Lacy Tank: Charlotte Russe

Saia/Skirt: Urban Outfitters

Oxford: Arezzo

love, Deb

4 pensamentos sobre “Florzinhas…

Deixe uma resposta

