Bah, tchê!

Semana passada eu dei um pulinho lá no sul do país. Já é a segunda vez que eu vou e eu simplesmente AMO aquele lugar. É a terrinha da querida Ju Noronha do Versatilidade e de tantos outros. A cultura lá é bem diferente de Minas, mas eu amo conhecer novos lugares e viver a cultura local. Tenho tantas fotos para mostrar que nem sei por onde começar..haha.

Queria ter ficado mais tempo, mas com certeza terei outras oportunidades de ir. Fiquei em Porto Alegre e fui um dia para Gramado, que é bem perto ( 1 hora e meia) e vale super a pena dar uma visitada. A viagem também para a Serra Gaúcha é maravilhosa e passa por cidadezinhas lindas.

Como estávamos com o tempo corrido (fiquei só 3 dias), tivemos que correr para fazermos tudo que queríamos. O meu lugar preferido em Porto Alegre é o Parcão (Parque Moinhos de Vento). É ótimo para passear e ficar lá sentada de bobeira apreciando a natureza e tomando um chimarrão (ameii!!!). Também conhecemos os shoppings, uma rua linda no Moinhos que tem vários restaurantes e cafés que eu não sei o nome, churrascaria ( tem cortes diferentes nas carnes e o meu preferido é a Entrecort) e visitamos os estáfios de futebol (Olímpico e Beira-Rio, o povo gaúcho é mtooooo fanático, é muito legal de ver por exemplo uma família inteira uniformizada saindo no shopping, diferente daqui!).

xx

Pictures from my trip to Porto Alegre which is in the south of Brazil. Its an extremely beautiful place and everybody should visit it. I visited the park, steak house, malls, soccer stadiums, Gramado (which is a lovely city nearby) and it was amazing.

 

love, Deb

6 pensamentos sobre “Bah, tchê!

  1. Amiga..já to morrendo de saudades de POA..que cuidade fascinante..e a cultura gaúcha é encantadora!! Mas o melhor dfe tudo foi viajar em sua companhia..temos que combinar de tomar chimarrão juntas..ameiiiiiii!! Foi trilegal guria!! Obrigada por tudo Dé!!

  2. Que lindas suas fotos!!! Amei o chimarródromo! =)
    Fui uma vez para Gramado e adorei, muito delícia!
    Adorei o seu blog e os seus looks! Lá no blog vou começar a postar looks das leitoras, vc não quer participar, não?? Amei suas fotos de look, vc tem super bom gosto! =)
    Beijão!

  3. Como vai Debora?
    Sou filha do Jorge Barros, nossos pais sao amigos e vc pode nao lembrar, mas brincavamos juntas rs.
    A pouco tempo achei a Dani no orkut, e nao te achei. Uma pena termos perdido o contato!
    Me add la depois, olha essa foto nossa no sitio do seu pai.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=2144789291050033485&pid=1232235211432&aid=1232209272$pid=1232235211432
    Dia 21 estaremos la!
    Deus continue sempre abencoando vcs!
    Mto bom ver vc tao bem e linda como sempre!
    Bjo!

Deixe uma resposta

