Look: oxford com meias

Foi assim que eu estava vestida para a festinha de niver da mamãe! Resolvi usar esse vestido com detalhe no ombro que eu acho super lindo da Farm, com um cinto de folhas H&M. Eu amei ter comprado esse sinto e eu uso ele bastante. Ele dá um up em qualquer look além de ser super versátil. O toque especial da roupa é o oxford usado com meias pretas soquetes. Eu coloquei o oxford sem meia e não fica tão legal assim. Esse é um exemplo que na minha opinião super funciona. Vocês já testaram??

That was how i was dressed for my mom’s bday! I decided to shoulder detailed dress from Farm, with this leaf H&M belt. Im soo happy i bought it and i wear it a lot. Its very practical and gives an up to a regular outfit. The special touch is the oxford worn with black socks. I even tried to put it up without socks but it didnt look as nice. This is an example (in my opinion) that works. Have you tested it??

Love, Deb

Um pensamento sobre “Look: oxford com meias

  1. Que cinto lindo!
    To doida por um cinto desse, ou de conchas mas ñ acho em nenhum lugar!
    Não tá frio por aí ñ? Dá até aflição de ver vc com as pernas de fora hehehe

    Adorei a produção, :*

Deixe uma resposta

