Bird me up

Olá…

Quem me conhece sabe o tanto que eu AMO apetrechos de cabelo. Ando reparando bastante penas/feathers nos cabelos por ai e eu já to com vontade de usar. Os meus acessórios preferidos são os arcos, tiaras, flores…estou querendo tentar usar um mini turbante mas algum dia eu consigo e mostro para vocês!!!

E ai gentee???…quero saber a opinião de vocês!!!!

Hello…

Anyone who knows me knows how much i LOVE everything for hair. Ive been observing a lot of feathers worn in the hair and i really wanna wear it. My favorites hair accessories are headbands, tiaras, flowers, bows…i even want to wear a mini turban, if i do it ill show you for sure!!!

So…i want your opinion!!! What do you think???

fotos: fffound, lookbook

Esse último não é lindo??? Ameii…

Isn’t the last one soo cute?? I loved it…

Love, Deb

Um pensamento sobre “Bird me up

Deixe uma resposta

