Im Golden Tumblr

Eu já tinha ouvido falar do tumblr mas nunca tinha despertado para a necessidade de ter um. Refletindo um pouco eu percebi que tinham várias coisas que eu queria mostrar para os meus leitores sem ter que escrever um mega texto no pacote.

O tumblr é um mini blog, normalmente dá para postar frases, imagens, músicas e sempre com pouco texto, o ideal para aquelas imagens que estão meses no seu pc e você quer mostrar mas não sabe muito bem como. Foi com esse intuito que eu criei o Im Golden Blog tumblr, para dividir com vocês coisas que eu acho bacana de uma forma mais rápida! Me visitem!!!

I created a tumblr for the blog so i can share pictures, quotes, texts, audios in a quicker way! Click here!

love, Deb

Um pensamento sobre “Im Golden Tumblr

Deixe uma resposta

