Buffy makeup

Oláaa…

Gente, estou tãooo feliz que sou finalmente uma Designer de Moda. Ontem foi o meu desfile de conclusão de curso e foi super ótimo. Vocês não imaginam a correria que foi o backstage já que para o meu desfile tivemos que trocar as modelos e arrumar os cabelos em apenas 20 min, foi sufoco mas foi muito legal a experiência. Assim que eu tiver algumas fotos eu vou postar para vocês verem minha coleção. Eu sei que eu estou sumida do blog, mas agora eu voltei para ficar!!haha

A Buffy é uma maquiadora e hair stylist de Taiwan. Ela morou com minha irmã no Canadá onde se formou na Blanche McDonald Fashion College em Vancouver. Eu não conhecia o trabalho dele e achei as maquiagens que ela faz (principalmente com a técnica airbrush) muitoo legais. Ela trabalha para tv, hdtv, comerciais, desfiles, casamentos, filmes; no Canadá e na Asia.

Hello…

Im sooo happy that im finally a fashion designer. Yesterday was my runway show and it was great. It was very busy at the backstage and only 20 min to change all the models but very exciting. As soon as i get some pictures ill put it up for you. I know im kinda away from the blog but now im back to stay!!hah

So, Buffy is a makeup artist and hair stylist from Taiwan. She lived with my sister in Canada where she graduated from Blanche McDonald Fashion College in Vancouver. I didnt know her work and i loved her makeups (especially the ones with airbrush technique). She works for tv, hdtv, commercials, runways, weddings, films; mainly in Canada or Asia.

Adorei o Johnny Walker!!!

Loved the Johnny Walker!!!

Love, Deb

4 pensamentos sobre “Buffy makeup

Deixe uma resposta

