Oxford…

Atendendo à solicitações, mais um look com meu oxford bege da Melissa! Depois do jogo do Brasil (YAY, 3 x 0) eu fui para o shopping dar uma passeadinha! Detesto que em BH e no Brasil em geral, não tenhamos parques com bons cafés para passear, ou poder ficar ao ar livre sem sentir medo ( snif).

Além disso, estou apaixonada com meu novo cabelo, mas fiquei triste que não consegui fazer as ondas como a Grazi fez (alguém sabe fazer ondas e cachos com chapinha fina???)

Attending requests one more look with the nude Melissa oxford! After the game (Brasil, YAY, 3 x 0) i went to the mall to walk around and had coffee! I hate that BH and Brazil in general doesnt have outside places with good coffee to go, and we are so afraid that we cant do stuff outside (snif).

Besides that, im completely in love with my new hair cut, but sad that i couldnt do the waves that Grazi did (does anyone know how to do curls/waves with a straightner???)

Cardigan: Zara

Regata/Tank: Charlotte Russe

Jeans: Bullhead para PACSUN

oxford: Melissa por Alexandre Herchcovitch

cinto/belt: Farm

love, Deb

8 pensamentos sobre “Oxford…

Deixe uma resposta

