New Hairdo

Eu sei que é errado, mas eu normalmente corto o cabelo uma vez por ano (vide todos os posts.haha). Eu nunca encontrei aquele cabelereiro que me fizesse voltar sempre no salão e me sentir maravilhosa. Já cortei muito barato e nunca mais quis voltar e também já cortei muito caro e nunca mais quis voltar. Da última vez eu fui em um salão super conceituado aqui em Belo Horizonte e eu DETESTEI (também não vou falar o salão para não queimar ninguém).

Ontem, a Grazi (cabelereira da minha tia), veio aqui em casa e cortou o cabelo de todo mundo inclusive o meu. Ela acertou exatamente o que eu queria, um cabelo todo repicado em camadas com uma franja lateral. De quebra, ela ainda fez umas ondas/cachos para acentuar as camadas. Gostaram???

I know thats wrong but i only have my hair cut once a year (shame on me). That happens because i’ve never found someone to cut it the way i want and make me look pretty. I’ve had it cut cheap and i didnt like, and ive had it cut expensive and i disliked  it the same. The last time i had my hair cut i went to this glamourous saloon in Belo Horizonte and i absolutely HATED it (im not telling you the name since i dont wanna burn anyone).

Yesterday, Grazi (my ant’s hair dresser) came to my place and cut everybody’s hair. I asked her to cut my hair in layers and make a lateral bang. She did exactly what i wanted and i loved it. She even did some curls/waves to highlight my layers. Liked it???

Dica: Não usei o oxford da Melissa sem meia, eu usei (BURRA) e enchi de bolhas. Agora aprendi e sempre coloco meia, fica super confortável!! hahah

Tip: Do not wear the oxford without socks, i did it (STUPID) and my toes were full of blisters. Now i learnt and i always wear it with socks, its very comfy!! haha

Camisa/Shirt: Siberian

Regata/Tank top: Chalotte Russe

Shorts: Amistad

Meia/Tights: Lupo

Oxford: Melissa

Bolsa/Bag: H&M (à venda R$140,00)

love, Deb

11 pensamentos sobre “New Hairdo

  1. ficou lindo o cabelitcho novo! e adorei o look com o sapatinho oxford! comprei um igual, e queria te pedir pra colocar mais looks com ele! adoro o seu blog! ^^

  2. oi debora!! ficou lindo…. mas seu cabelao tb tava lindooooo… to louca por um cabelao… fiz um monte de cagada no meu cabelo, tive q cortar…. agora quero um cabelao!! hehehe
    bjus!

  3. lindaaaaa… tb ameeeei a visita la no diamond. e sim eu sai do twitter, fiquei com preguiça, alias eu to c muita preguiça de internet ultimamente.

Deixe uma resposta

